Da Eurovisão aos Palcos - 17/08 a 23/08/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


No dia 31 de Outubro irá realizar-se o Eurovision Gala Nigh, no Luxembrugo, e são já vários os confirmados, sendo que os mais recentes são as Sestre, representantes da Eslovénia no Festival Eurovisão da Canção 2002. Já confirmados estão também Ruslana, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2004, András Kállay-Saunders, representante da Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2014, Gigliola Cinquetti, representante da Itália no Festival Eurovisão da Canção 1964 e os Sinplus, representantes da Suíça no Festival Eurovisão da Canção 2012.



José Cid, o representante português no Festival Eurovisão da Canção 1980 e participante do Festival da Canção 1988, encerrou a segunda edição do "Nisa Em Festa". Gonçalo Tavares, participante no Festival da Canção em 2010 e em 2015, também participou no espectáculo.



Löic Nottet, representante da Bélgica no Festival Eurovisão da Canção, esteve presente no NRJ Music Tour em Liège, na Bélgica, onde interpretou o seu tema eurovisivo "Rythm Inside" e cantou uma cover da música "Chandelier", da cantora Sia.

Fonte/Imagem: ESCBubble, ESCPortugal, Oikotimes
23/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.