ELC: Aminata cancela participação na festa eurovisiva portuguesa



Aminata, a representante da Letónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, não poderá comparecer no Eurovision Live Concert no dia 12 de Setembro em Setúbal.

Segundo a organização do Eurovision Live Concert, as razões deste cancelamento prendem-se com o contrato que a artista tem com uma marca desportiva. Visto que a organização não consegue fazer com que a artista consiga chegar à Letónia até ao dia 13 de Setembro, Domingo, às 10:00h, a mesma não poderá comparecer no único evento eurovisivo anual realizado em Portugal.

No entanto, a organização anunciou também que brevemente revelará um novo nome para integrar o cartaz da grande festa eurovisiva, que se realizará - à semelhança do ano passado - no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

Fonte: Facebook Oficial Eurovision Live Concert/ Imagem: Espalha-Factos
13/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.