ESC 2015: canções batem recordes nos charts europeus



As canções que concorreram no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 bateram recordes nas paradas musicais europeias. Spotify e iTunes contam com milhares de vendas no caso da compilação das quarenta músicas participantes.

Em comparação com os anos anteriores, o ESC 2015 bateu recordes: em vinte e seis charts, a compilação chegou ao número um (Espanha, Áustria ou Suécia) e noutros ao número dois. No European iTunes album chart e no iTunes album chart mundial o mesmo também atingiu resultados cimeiros.

Para além da compilação e do DVD que também alcançou vendas bastante significativas, dentro das canções mais vendidas destacam-se "Grande Amore" dos Il Volo (Itália), "A Million Voices" de Polina Garina (Rússia) e claro "Heroes" do grande vencedor Mäns Zelmerlöw.

Fonte: eurovision.tv/Imagem: eurovisionworld.com
17/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.