JESC 2015: BNT conta com mais de 1000 inscrições para representar a Bulgária



A emissora nacional Bulgarian National Television (BNT) já recebeu mais de 1000 inscrições de jovens artistas que desejam representar a Bulgária no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015. Esta informação foi revelada pelos mesmos no seu twitter oficial.

Os jovens irão agora ser submetidos a uma série de castings e selecções até chegarem à última fase: a grande final no programa búlgaro Slavi's Show. À semelhança do que aconteceu em Malta, apenas o vencedor será escolhido através deste programa, estando a cargo da emissora a escolha da canção que irá representar o país que acolherá o certame, no dia 21 de Novembro em Sófia.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e o seu melhor resultado foi conquistado no passado ano de 2014 com Krisia, Hasan & Ibrahim e a canção “Planet of the children”.

Assista aqui à actuação búlgara que conquistou o 2ºlugar na edição de 2014:


Fonte: wiwibloggs.com/ Imagem: vbox7.com /Vídeo: junioreurovision.tv
02/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.