JESC 2015: Bzikebistudio irão representar a Geórgia em Sófia



Os Bzikebistudio, quarteto composto por três raparigas e um rapaz naturais da Geórgia, são os representantes escolhidos para defender as cores nacionais do país no dia 21 de Novembro de 2015, em Sófia na Bulgária.

A Georgian Public Broadcast (GPB), emissora nacional da Geórgia, revelou hoje que Elena Kejrishvili (10 anos), Lizi Tavberidze (12 anos), Tako Gagnidze (11 anos) e Dato Pavliahvili (11 anos) foram a banda Bzikebistudio, que representará a Geórgia no JESC 2015. 

A Geórgia, país conhecido no JESC por enviar, ano após ano, maioritariamente grupos e canções que se destacam pela sua originalidade, envia em 2015 o sexto grupo da sua história.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já venceu por duas vezes: em 2008, com Bzikebi e “Bzz...” e em 2011 com Candy e a canção “Candy music”. Em 2014, o país foi representado por Lizi Pop e a canção “Happy day”, alcançando o 11ºlugar com um total de 54 pontos.


Assista aqui à actuação da Geórgia no JESC 2015:


Fonte: wiwibloggs.com; ESCPortugal/ Imagem: escbubble.com/ Vídeo: junioreurovision.tv
04/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.