Portugal: autobiografia de Conchita Wurst terá uma versão portuguesa


O livro "Ich Conchita" ("Eu Conchita: a minha história") será lançado em português em novembro. O anúncio será feito no próximo fim-de-semana.

O livro foi lançado originalmente em alemão, em março passado. No entanto, haverá uma versão portuguesa - editada pela Pergaminho, chancela do grupo Bertrand Círculo. Esta autobiografia, com mais de 200 páginas, relata toda a história da cantora. 

Este lançamento deve-se ao facto do sucesso que a cantora tem causado em Portugal. Recebeu o prémio de "Acontecimento internacional" pelo site Dezanove e foi o 5º tema mais pesquisado no Google, em Portugal, no ano de 2014.

Além disso, vai marcar presença, pela primeira vez, em Lisboa - no dia 22 de agosto, na discoteca Gossip, e no dia 23, na final do programa televisivo Ídolos, da SIC.

Enquanto se espera por esta versão portuguesa, a inglesa ("Being Conchita") encontra-se à venda nas lojas habituais - esta versão inclui o prefácio do famoso estilista Jean Paul Gaultier.

Reveja a participação de Conchita na Eurovisão:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
20/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.