Da Eurovisão aos Palcos - 07/09 a 13/09/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Suzy, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014, está confirmada para atuar em Itália, no encontro de sócios da OGAE Italy, dia 17 de outubro. No entanto, antes disso, estará no dia 3 de outubro, no Teatro da Sala Ateneo, em Madrid, no 10.º Congresso da OGAE Espanha



Nadine Beiler, representante austríaca em 2011, estará presente na festa anual eurovisiva que se celebra no Luxemburgo todos os anos. Assim, a cantora juntar-se-à a nomes como Baccara feat. Maria Mendiola, Sinplus, Sestre, András Kállay Saunders, Ruslana e Gigliola Cinquetti como os cantores convidados. 



Os Lordi, vencedores eurovisivos, confirmaram a presença no festival de rock Australiano, Soundwave 2016. A banda junta-se a nomes como Bullet For My Valentine, Refused e Northlane durante o festival, que será realizado em Brisbane, Sydney e Melbourne, durante o final de janeiro de 2016.



António Calvário, no Porto, o primeiro representante português eurovisivo, subiu ao palco do Teatro de Sá Bandeira, 41 anos depois, para atuar na peça "Riso é o que é mais preciso".




Aconteceu esta semana o evento musical grego Amita Motion 2015, onde inúmeras celebridades eurovisivas marcaram presença: Melisses, Sakis Rouvas e Josephine.

Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt, ESCBubble.com, WiwiBloggs.com e Oikotimes.com
13/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.