ELC2015: sétima edição do evento traz novidades


Com a realização da sétima edição do Eurovision Live Concert já no próximo sábado, em Setúbal, a conferência de imprensa da apresentação do evento teve lugar na Casa da Cultura de Setúbal, onde foram divulgadas várias informações acerca do concerto.

Durante a conferência foi referenciada a inovadora inclusão de grupos de entusiastas do festival eurovisivo desde Hamburgo, Atenas, Kiev, Istambul, Madrid, em Espanha, Viena e Estocolmo, com o intuito de mostrar ao público pequenos testemunhos que demonstram o ambiente vivido na Eurovisão.

Foram também referenciados os já conhecidos cancelamentos, nomeadamente das finlandesas Kuunkuiskaajat e de Aminata, divulgando que estas intérpretes estão já convidadas para a edição de 2016 do evento.

Fonte/Imagem: distritonline.pt
08/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.