ESC 2015: Daniel Kajmakoski consegue quase 18.000 euros para uma hospital devido a participação eurovisiva



O intérprete Daniel Kajmakoski, que representou a Macedónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, conseguiu cerca de 17.700 euros para o Hospital de Crianças em Skopje. O dinheiro proveio dos fundos que seriam gastos em material promocional na sua entrada eurovisiva.

Este ano ninguém recebeu os habituais chocolates, vinho, posters ou t-shirts com a promoção da canção macedónia: em vez disso, o dinheiro foi doado ao Hospital de Crianças em Skopje que ficou a ganhar uma máquina ventiladora para ajudar mais crianças nos seus problemas respiratórios.

A médica do centro hospitalar agradeceu a Daniel: "Agradecemos infinitamente ao Daniel por este donativo e parece-nos que não tem apenas uma linda voz mas também uma bela alma. Este aparelho vai ajudar-nos a lutar contra os problemas de saúde de muitas crianças que chegam ao hospital."

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1998 e o seu melhor resultado é um décimo segundo lugar: em 2006, com Elena Risteka e a canção “Ninanajna”. Em 2014 o país foi representado por Daniel Kajmakoski e a canção “Autumn Leaves”, alcançando o 15º lugar na semifinal com um total de 28 pontos.

Assista aqui à actuação da Macedónia no ESC 2015:


Fonte: eurovisionary.com/ Imagem: wiwibloggs.com /Vídeo: eurovision.tv
21/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.