ESC 2016: emissora bósnia confirma interesse em participar


A Radio-televizija Bosne i Hercegovine (BHRT), emissora nacional da Bósnia-Herzegovina, confirmou que foi enviada a documentação respetiva a uma possível participação no Festival Eurovisão da Canção 2016.

No último dia possível para envio da documentação para participar no ESC 2016, a BHRT confirmou que o país candidatou-se a uma possível participação no próximo Festival da Eurovisão na Suécia. A decisão final sobre a participação só será decidida no próximo dia 10 de outubro. 

A última participação da Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão foi em 2012. Em 2013, decidiram abandonar a competição devido a razões financeiras e estiveram ausentes do certame nas últimas três edições. 

Recorde a última participação do país na Eurovisão em 2012:


Fonte/Imagem: esctoday.com/Vídeo: Eurovision.tv
15/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.