ESC 2016: reunião entre chefes de delegação para aumentar sucesso do certame


Numa reunião realizada ontem, dia 14 de setembro, em Berlim, alguns chefes de delegação reuniram-se para discutir alguns tópicos importantes sobre o Festival Eurovisão da Canção.

O evento, como parte do EUROVISION Creative Forum, reuniu produtores televisivos e executivos de 20 países membros da European Broadcasting Union (EBU), para abordar tópicos mais importantes do certame após a sua 60ª edição. 

Jon Ola Sand, supervisor executivo da EBU, referiu que a qualidade das músicas e atuações tem subido de qualidade ao longo dos últimos anos e que tal é essencial para a importância e popularidade do Festival da Eurovisão. Um dos tópicos abordados foi o que é necessário para alcançar um bom lugar no certame e a visão criativa foi uma das razões apontadas para o sucesso. 

O outro tema abordado foi a crescente popularidade do certame nos vários países participantes. A qualidade das músicas, os resultados nas vendas pós-Eurovisão e a popularidade dos concorrentes que aparecem na Eurovisão ao longo dos anos são razões apontadas para o aumento da audiência anualmente. 

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
15/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.