Holanda: Anouk critica performance de Trijntje


A representante holandesa no Festival Eurovisão da Canção 2013, Anouk, criticou a performance da representante deste ano, Trijntje Oosterhuis, que não conseguiu classificar-se para a final.

Anouk, coautora do tema "Walk Along" (Holanda, 2015), criticou a escolha de indumentaria e o desempenho de Trijntje, acrescentando que a capacidade vocal da cantora é boa e que não se arrepende de ter participado na composição do tema.

Anouk referiu "de repente eu vi-a naquele vestido no noticiário da noite. Foi quando eu pensei, caramba... m****, que raio. Pensei logo que aquilo não iria resultar".

Anouk referiu que falou sobre a atuação com Trijntje que lhe respondeu que não lhe havia sido dado qualquer feedback negativo sobre o vestido. Anouk também se revelou descontente com os planos de câmara, assim como o jogo de luzes e toda a encenação da performance.

Fonte/Imagem: Oikotimes
25/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.