Itália: Chiara & Martina Scarpari, novamente!


Após a anulação do resultado obtido na semana passada, decorrente de problemas técnicos, os telespectadores italianos voltaram a escolher a dupla Chiara & Martina Scarpari como representante do país na Eurovisão Júnior... E agora deve ser definitivo!

Chiara & Martina Scarpari reconquistaram o direito de representar a Itália na Eurovisão Júnior 2015. As gémeas já tinham vencido o duelo final contra Giovanni Sutera Sardo, na semana passada, no entanto, a emissora italiana anunciou a repetição do duelo uma vez que os problemas técnicos experienciados poderiam ter influenciado os resultados. Como resultado, as gémeas voltaram a vencer o jovem cantor e conquistaram o direito de representar o país na Eurovisão Júnior, em novembro. 

O tema que interpretarão em Sófia será escolhido internamente pela emissora italiana, não tendo ainda sido divulgado qualquer comentário sobre a sua revelação.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
19/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.