JESC2015: anúncio de lista de participantes adiada para 9 de outubro



O anúncio da lista de países que se farão representar no JESC 2015 será feito no dia 9 de outubro após a Reunião de Chefes de Delegação, anunciou o Supervisor Executivo do Festival Eurovisão da Canção Júnior, Vladislav Yakovlev. A razão prende-se com as negociações para que um décimo-sétimo país participe na edição de 2015.

O país em causa  ainda não foi anunciado. Caso o mesmo entre na competição, o certame deverá contar com o segundo maior número de países de sempre, sendo que esta edição e a de 2007 também com dezassete países apenas superadas pelo ano de 2004 que contou com dezoito nações a concurso.

A décima terceira edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior realizar-se-á na capital búlgara, em Sófia, no dia 21 de Novembro de 2015.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: escxtra.com
29/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.