Lançamentos musicais - 31/08 a 06/09/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Michael Von Der Heide, representante da Suíça no Festival Eurovisão da Canção 2010, lançou um novo álbum no dia 4 de Setembro chamado "Bellevue". Desse álbum faz parte a música "Pas vu le temps passer".

Ouça a música:




Polina Gagarina, representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou o vídeo oficial da versão russa da sua música "A Million Voices".

Veja o vídeo:




Mariya Yaremchuck, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou uma nova música chamada "До тебе" (Before You).

Ouça a música:




Natasha St-Pier, representante da França no Festival Eurovisão da Canção 2001, lançou uma música em conjunto com Roch Voisine chamada "Cap enragé".

Ouça a música:




Jelena Tomašević, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2008, lançou um novo álbum chamado  “Ime Moje” (My Name). Do álbum faz parte uma música com o mesmo nome.

Ouça a música:




ByeAlex, representante da Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2013, lançou uma nova música chamada “Még mindig” (“Still”).

Ouça a música:




Filipe Gonçalves, participante no Festival da Canção 2015, disponibilizou para download gratuito a música com que concorreu ao festival "Dança Joana". Podem fazer o download [AQUI!]



Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 1988 lançou uma nova música chamada "L'Hymne" em dueto com o cantor Fred Pellerin. A música fará parte da banda sonora do filme de animação "La Guerre des Tuques", um remake do filme de 1984 com o mesmo nome.

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Oikotimes, Wiwibloggs, Escapenews, ESCPortugal/Vídeo: Maury Pozzi, StarPro, ELLO, natashastpierVEVO, Jelena Tomasevic, ByeAlexIttVan, Tuques3DVEVO
06/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.