Portugal: Carla Ribeiro disponível para representar Portugal


Portugal realizou na passada semana o  Eurovision Live Concert 2015. Tal como nas edições anteriores, muitos artistas atuaram, incluindo da Eurovisão e Festival da Canção. Uma desses artistas foi Carla Ribeiro, que participou no Festival da Canção em 2011 e 2014, e atuou como backing vocal de Filipa Sousa (2012) e Leonor Andrade (2015). 

O site wiwibloggs esteve à conversa com Carla no seu camarim, enquanto esta preparava a sua maquilhagem... A isto se chama uma mulher multifacetada. A cantora falou sobre as suas expectativas para o próximo Festival da Canção e as suas memórias de Baku e Viena, tendo escolhido como participação predileta a de Azerbaijão.

A cantora tentou representar Portugal em 2014 com o tema "Mais para dar", não tendo alcançado um lugar na final. Três anos antes, em 2011, Carla tentou representar Portugal com o tema "Só Acontece Uma Vez"... Não tendo igualmente conquistado o direito de representar as cores lusas. Apesar destes resultados, Carla não aparenta querer desistir, e permanece disposta a participar no Festival da Canção.

Assista à entrevista:


Fonte/Imagem/Vídeo: wiwibloggs
19/09/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.