Da Eurovisão aos Palcos - 28/09 a 04/10/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Os Voltaj, representantes da Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram a primeira de três partes de um documentário sobre a experiência eurovisiva da banda. O documentário esta a ser lançado no Facebook, um episódio por semana. O primeiro episódio começa com a saída da banda da Roménia de autocarro e vai percorrendo os bastidores do festival.



O New Wave Festival move-se este ano da Letónia para Sochi, na Rússia, e vai contar com duas presenças eurovisivas. Josephine Wendel, que participou na final nacional grega em 2014, é um dos convidados, bem como Michele Perniola, representante de São Marino no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2013 e no Festival Eurovisão da Canção 2015.



Boggie, representante da Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai iniciar uma tour europeia que vai abranger quatro países. 

Confira as datas:

02 de Outubro - Kecskemet, Hungria
07 de Outubro - Lille, França
08 de Outubro - Bruxelas, Bélgica
09 de Outubro - Paris, França
11 de Outubro - Bilbao, Espanha
12 de Outubro - Madrid, Espanha
15 de Outubro - Marselha, França



Realizou-se ontem, dia 3 de Outubro, o 10º Congresso OGAE Espanha, no qual estiveram presentes vários artistas eurovisivos. Foram convidados Edurne (Espanha 2015), Giuseppe Di Bella (dançarina- Espanha 2015), Suzy (Portugal 2014), Zlata Ognevich (Ucrânia 2013) e Elisabeth Andreassen (Noruega 1985, 1989, 1996- Suécia 1982) e todos eles puderam partilhas as suas experiências eurovisivas.



Ruth Lorenzo, representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2014, imitou Freddy Mercury e Monserrat Caballé no programa "Tu Cara Me Suena".

Veja o vídeo:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs, Oikotimes, ESCBubble, ESCToday/Vídeo: Antena 3
04/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.