EBU: concurso aberto de apoio aos concursos eurovisivos


A European Broadcasting Union (EBU) abriu um concurso que tem em vista o vencedor executar serviços de apoio ligados aos concursos eurovisivos: ESC, JESC, Eurovision Young Dancers e Eurovision Young Musicians.

"Esta é uma oportunidade única para apoiar o Festival Eurovisão da Canção, maior espetáculo de entretenimento do mundo, bem como os três outros eventos EBU", disse Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, acrescentando: "A EBU está ansioso para trabalhar com as pessoas mais criativas e talentosos do setor."

Os pedidos de informações sobre o concurso podem ser enviados entre os dias 16 e 19 de outubro. Para mais informações sobre o processo de concurso e documentação de apoio, veja mais: [AQUI].

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
18/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.