EBU: Sietse Bakker anuncia saída do cargo de Supervisor do Festival Eurovisão da Canção


Sietse Bakker anunciou a sua saída do cargo de Supervisor do Festival Eurovisão da Canção após a próxima edição do concurso.

Bakker anunciou, através da sua página oficial de Facebook, que se irá retirar do cargo de Supervisor do ESC após o findar da edição de 2016 do festival.

"Dediquei mais e metade da minha vida a este fantástico evento. Após algumas conversas entre família, amigos e colegas, decidi que este é um óptimo momento para mudar, o que significa que o ESC2016 em Estocolmo será o meu último festival enquanto Supervisor do Evento", afirmou.

Sietse Bakker, iniciou a sua carreira enquanto fundador do site ESCToday, em 2000, que levou a uma vontade de criar plataformas semelhantes por todo o mundo. Assumindo o cargo de Gerente das Novas Mídias após ser contratado pela European Broadcasting Union (EBU), foi posteriormente promovido a Gerente de Comunicações e Relações Públicas do ESC, sendo este o sexto ano consecutivo enquanto Supervisor do Evento.

Fonte/Imagem: oikotimes, wiwibloggs
16/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.