ESC 2016: Anastasia Prikhodko quer representar a Ucrânia


A Ucrânia está de volta ao Festival Eurovisão da Canção em 2016 (ESC) e a cantora ucraniana que representou a Rússia em 2009, Anastasia Prikhodko, revela intenções de representar o seu país natal. 

Anastasia Prikhodko é uma cantora ucraniana mas que representou a Rússia no ESC em 2009. Após o anúncio da Ucrânia da decisão de voltar à competição a cantora revelou na sua página oficial do Facebook que o seu sonho é voltar à Eurovisão mas representando a Ucrânia questionando os seus fãs se acham que merece representar a Ucrânia. 

No conflito que ocorreu do seu país com a Rússia, a cantora defendeu sempre a Ucrânia negando-se até em atuar em programas e eventos russos o que provocou muitas críticas e insultos à cantora e também à sua prestação no ESC 2009. Anastasia Prikhodko representou a Rússia em 2009 contudo dois anos após em 2011, tentou representar a Ucrânia, tendo competido na final nacional do país com a canção "Action" onde ficou em 8º lugar na final nacional. 

Recorde a participação da cantora em 2009:


Fonte/Imagem: oikotimes.com/Vídeo: PastTV
21/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.