JESC 2015: Irlanda escolhe Aimee Banks para a final nacional

Aimee_Banks

A jovem cantora Aimee Banks foi a artista escolhida na segunda semifinal irlandesa, o Junior Eurovision Éire. O vencedor irá tornar-se no primeiro artista a representar a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção Júnior.

Dos oito concorrentes apurados, Kelly Irwin e Aimee Banks foram as favoritas de um conjunto de um painel de jurados dos quais faziam parte os eurovisivos Brian Kennedy (ESC 2006) e Niamh Kavanagh (ESC 1993, ESC 2010).

No entanto, foi a jovem Aimee Banks com a canção "Réalta na Mara" a escolhida para se juntar ao vencedor da primeira semifinal, David Kennedy, com "Fuar". Estes seguem em frente com a missão de tentar vencer a final nacional irlandesa. 

O artista que o conseguir fazer ganhará o passaporte directo para representar a Irlanda em Sófia, na Bulgária, no dia 21 de novembro.

Assista aqui à atuação da segunda finalista:



Fonte: ESCPortugal/ Imagem: esc-plus.com/ Vídeo: Talent of Tomorrow
19/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.