JESC 2015: São Marino anuncia representante


A Radiotelevisione della Repubblica di San Marino (SMRTV) anunciou hoje a representante do país no Festival da Eurovisão Júnior 2015 (JESC). Kamilla Ismailova irá representar São Marino no JESC. 

A SMRTV surpreendeu com a sua escolha para o JESC 2015. Kamilla Ismailova irá representar São Marino no certame mesmo sendo uma cantora vinda da Rússia. Contudo a nacionalidade da cantora não parece ser problema, desde que a emissora anunciou a Kamilla a sua decisão, a cantora tem vindo a trabalhar no seu italiano e nas suas capacidades vocais. 

"Mirror" é a canção que Kamilla Ismailova irá cantar no JESC 2015 e é composta por Andrelli e Josefin Glenmark na composição e Piero Romitelli e Kamilla Ismailova na letra. O JESC 2015 decorre no próximo dia 21 de novembro em Sófia na Bulgária. 

São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2013 tendo obtido a sua melhor classificação nesse mesmo ano: arrecadou o décimo lugar com Michele Perniola e a canção “O-o-O Sole intorno a me” com um total de 42 pontos. Em 2014, foi representado por The Peppermints e a canção “Breaking my heart”, que ficou na décima quinta posição com um total de 21 pontos.

Ouça aqui a canção de São Marino para o JESC 2015:


Fonte: oikotimes.com/Imagem: Eurovisionary.com/Vídeo: JuniorEurovision.tv
29/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.