Lançamentos Musicais - 12/10 a 18/10/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Sergej Cetkovic, que no ano passado conseguiu uma passagem inédita de Montenegro à final eurovisiva, tem novo videoclip. "Korov" é a canção presenteada com o vídeo.

Veja o vídeo:




Ruth Lorenzo, representante espanhola de 2014, também tem novo videoclip para a canção "99". O tema foi produzido por Chris Wale e desde que saiu que tem estado nos primeiros lugares dos tops musicais espanhóis.

Veja o vídeo:




Tim Schou, o vocalista da banda A Friend In London que representou a Dinamarca no ESC2011, tem novo single. "Gravity" é o nome da música que marca o regresso do cantor depois de a banda, que conseguiu o 5.º lugar na Alemanha, se ter separado. Brandon Sammons/Massive Muzik, Jussi Ilmari e o próprio Tim Schou são os autores da canção.

Veja o vídeo:


 


"Rhythm inside", a canção que conseguiu o top 10 para a Bélgica no ESC deste ano, continua a dar que falar. A música de Loïc Nottet tem novo videoclip, meses depois da Eurovisão.

Veja o vídeo:






Nicole, que em 1982 venceu a Eurovisão pela Alemanha, tem novo single intitulado "Wer Wirft Den Ersten Stein" (Quem atira a primeira pedra, em português). Esta canção marca o regresso da cantora após cinco anos de ausência da indústria musical.

Veja o vídeo:




Lembra-se de Iris, a representante belga de 2012? A música "Would You?" acabou esquecida na memória da maioria dos fãs e só a Áustria salvou a Bélgica do último lugar nesse ano. Mas a cantora está de volta. Com o nome Airis, a jovem agora com 20 anos, lançou "Heartbreaker", num estilo bastante diferente daquele de que nos lembramos.

Veja o vídeo:




A segunda classificada deste ano, Polina Gagarina, tem novo videoclip. "I will not" é o nome da canção cujo vídeo que abre com Polina de cabelo preto.

Veja o vídeo:




Talvez o nome David Feito não lhe diga muito, mas se lhe dissermos que é um dos membros dos El Sueño de Morfeo, já sabe que foi um dos representantes da Espanha em 2013. David passou os últimos tempos a preparar o seu álbum a solo, "En el otro lado", que será lançado no final deste mês.




Aminata Savadogo, representante da Letónia este ano, tem nova música intitulada "Bridges" e pode ouvi-la [AQUI]. 



Marco Mengoni, um dos cantores italianos mais aclamados da atualidade, tem novo single, que apresentará ao vivo a 24 de outubro em Milão, num concerto de antevisão dos MTV EMA's. O cantor sobe a palco como um dos nomeados para Best European Act dos MTV EMA's. Se quiser votar no representante italiano de 2013, pode fazê-lo [AQUI].

Veja o vídeo:




Lara Fabian, um dos maiores nomes da música a pisar o palco eurovisivo, vai lançar um novo álbum em breve e, para aguçar a curiosidade dos fãs, lançou um videoclip da canção "Ma vie dans al tienne".

Veja o vídeo:




Pela Eslovénia continua a preparar-se a participação no Junior Eurovision Song Contest. Foi lançado esta semana o videoclip oficial da canção que irá representar o país na Bulgária: "Prva ljubezen"

Veja o vídeo:




Molly Sandén, que já representou a Suécia no Festival Eurovisão da Canção Júnior e também já tentou a sua sorte no Melodifestivalen, tem novo single chamado "Satellites".

Veja o vídeo:




Dmitry Koldun, representante da Bielorrússia em 2007 com "Work Your Magic", está de volta! O cantor tem novo single e respetivo vídeo para "A budu lubit teba".

Veja o vídeo:


Fonte/Imagem: ESCToday.com, eurovision planet, eurovisionary, Wiwibloggs, Soundcloud, Melty, Eurovision.tv, allmusicitalia/Vídeos: sergejcetkovicvideo, TIMSHOUONLINE, Ruth Lorenzo, Telamo, Infinite Videography, LoicNottetVevo, ELLO, Marco Mengoni Vevo, Molly Sandén, Junior Eurovision Song Contest, Lara Fabian, Dmitry Koldun Official Channel
18/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.