ESC 2016: SVT em parceria com a agência INGO


A emissora sueca Sveriges Television (SVT) celebrou uma parceria com a agência de publicidade INGO.

O projeto de trabalho desenvolvido tem em vista a expressão conceptual e os maneirismos visuais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

Esta agência de publicidade, sediada em Estocolmo desde 2011, inicia hoje os trabalhos com a STV tendo em vista a realização do certame em 2016.

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria" e no ano de 2015, em que foi representada por Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”, com um total de 365 pontos.

Recorde a atuação de Mans Zelmerlow:



Fonte: escapenews.org/Imagem: esctoday.com/Vídeo: eurovision.tv
06/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.