Finlândia: Krista Siegfrids apresenta o UMK 2016



Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) é o nome do programa televisivo, pelo qual é escolhido o representante da Finlândia na Festival Eurovisão da Canção (ESC). Desta vez, coube a Krista Siegfrids, representante da Finlândia em 2013, ser uma das apresentadoras do mesmo.

Krista Siegfrids, que representou a Finlândia em 2013 no Festival Eurovisão da Canção (ESC) com a canção "Marry Me" vai apresentar o programa finlandês, juntamente com Roope Salminen, uma famoso ator, cantor e rapper finlandês vai voltar ao UMK como co-apresentador.

"Vai ser muito divertido apresentar o programa com o Roope - ele é tão engraçado! As minhas expectativas são altas e mal posso esperar para conhecer todos os concorrentes e ouvir as suas músicas. Tanto a eurovisão como o UMK são eventos desenhados para serem divertidos e interativos, por isso, espero que nos possamos divertir!", diz Krista.

Os candidatos finlandeses, bem como as suas músicas vão ser revelados no dia 12 de janeiro de 2016 às 11:00 (CET) no yle.fi/umk. A seleção nacional começa no dia 6 de fevereiro de 2016.

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2015 o país foi representado pelos Pertti Kurikan Nimipäivät e a canção “Aina mun pitää”, alcançando o 16º lugar na semifinal com um total de 13 pontos. 


Pode recordar a música que Krista Siegfrids interpretou no ESC:

         

Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
07/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.