Holanda: inscrições abertas para o JESC 2016


Apesar de ter conquistado a pior classificação da história em Sófia, a Holanda poderá ser o primeiro país confirmado para o Junior Eurovision Song Contest 2016 (JESC), ao anunciar a abertura das inscrições da sua final nacional, o Junior Song Festival.

Minutos depois do final do Junior Eurovision Song Contest 2015, a emissora holandesa AVROTROS anunciou a abertura das inscrições para a próxima edição do Junior Song Festival, tornando-se o primeiro país a manifestar interesse em participar na próxima edição do certame infantil. A emissora apela a todos os jovens que tenham idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos em novembro de 2016 e que tenham nacionalidade holandesa que submetam covers de temas do Junior Eurovision Song Contest na plataforma criada para o efeito, onde também estão disponíveis informações para os pais dos jovens cantores.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu uma vez: em 2009 com Ralf e a canção “Click Clack”. Em 2015, o país foi representado por Shalisa e a canção “Million Lights”, alcançando o 15º lugar com um total de 35 pontos.

Recorde a atuação deste ano:

              

Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest
22/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.