JESC2015: Destiny e Mika recebidos como heróis


São os mais recentes vencedor e segundo classificado do JESC e foram recebidos por muitos fãs na chegada aos seus países.

Destiny Chukunyere, vencedora do Junior Eurovision Song Contest 2015, foi recebida por centenas de pessoas no aeroporto internacional de Malta. O presidente da PBS, Tonio Portuguhese, foi uma dessas pessoas que aproveitou para dizer que "é um enorme orgulho vencer novamente o concurso" e que Malta estará mesmo a pensar sediar o evento no próximo ano. Pode ver [AQUI] um vídeo da chegada da vencedora do JESC.

Mika, o representante armeno que conseguiu o segundo lugar no concurso com "Love", tinham também centenas de pessoas à sua espera na capital armena. Muitos jornalistas e também balões para celebrar este segundo lugar.

23/11/2015
Fonte/Imagem: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.