Lançamentos Musicais - 02/11 a 08/11/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Não é certamente uma música nova, mas é uma nova versão. Måns Zelmerlöw esteve em Madrid e cantou "Amanecer" para alegria dos fãs que o acompanharam num tom naturalmente bastante mais grave que o de Edurne. 

Veja a versão:





Jessy Matador, que representou a França com "Allez Ola Ole" em 2010, tem nova música intitulada "Karateka" e respetivo vídeo e resulta de uma colaboração com Laskez. 

Veja o vídeo:


 



Aleksa Jelic, que participou na final nacional sérvia em 2007, 2008 e este ano, tem novo videoclip para "Jos Uvek Lutam". 

Veja o vídeo:





"Tourist" é o nome da mais recente canção de Molly Smitten Downes, que representou o Reino Unido em 2013 e chegou mesmo a ser dada como candidata à vitória. A nova música foi feita em colaboração com Zwette. 
Oiça a música:





Samira Said, representante marroquina de 1980, apresentou "Ya Aam Eash" que, ao que tudo indica, é o primeiro single do seu novo álbum.

Oiça a música:




"Fire & Snow" é o nome do mais recente single dos Sinplus, que representaram a Suíça em 2012. Esta música fará parte do próximo álbum da banda que deverá ser lançado em janeiro de 2016 e o vídeo foi gravado durante o festival Moon & Stars onde a banda abriu o concerto dos suecos Roxette.

Veja o vídeo:




Donny Montell, que representou a Lituânia em 2012 com "Love is blind", também tem um novo single intitulado "Kas būsim rytoj".

Oiça a música:





Depois de conseguirem o segundo melhor resultado deste século para a Finlândia, os Softengine têm lançado músicas aclamadas pela critica. Desta vez foi dado a conhecer o segundo single do EP da banda que sai no início de dezembro: "Big fat bass drum".

Oiça a música:



Fonte/Imagem: ESCToday, Facebook Måns Zelmerlöw, wiwibloggs, Planet Eurovision
/Vídeos: Gustavo García, BYFALL RECORDS, Aleksa Jelic, Rotana, Donatas Montvydas, sinplustv, SoftengineVEVO
08/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.