Lançamentos Musicais - 09/11 a 15/11/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Começamos a viagem desta semana por uma das cantoras mais famosas a pisar o palco eurovisivo nos últimos anos. Falamos de Anouk que lançou um "Greatest Hits" que conta, logicamente, com os maiores êxitos da sua carreira. Entre as 30 canções do álbum encontramos a famosa "Nobody's Wife", a canção que levou ao ESC2013, "Birds" e ainda "Hold Me", um dueto com Douwe Bob, representante holandês de 2016. Se quiser ouvir o álbum completo, pode fazê-lo [AQUI].



Seguimos para França onde Nina Morato está de volta ao panorama musical. A representante francesa de 1994 tem novo single intitulado "Fanfaron" depois de quase 15 anos de paragem na sua carreira. Pode ouvir um snippet [AQUI].

 


Conchita Wurst, a vencedora do ESC 2014, tem novo single e um vídeo com a letra do mesmo. "The other side of me" faz parte do primeiro nome da cantora e o vídeo apresenta-nos um grande conjunto de fotos de vencedora eurovisiva.

Veja o vídeo:




O primeiro (e único até ao momento) representante australiano na Eurovisão, Guy Sebastian, tem música nova chamada "Black & Blue". Poderá ver o vídeo da mesma (que à data desta publicação ainda não se encontrava disponível no nosso país) [AQUI]. 



Nayah, representante francesa de 1999, vai lançar um novo álbum em breve intitulado "N'efface pas demain" e, já está disponível um teaser com partes de algumas músicas.

Veja o vídeo:



Fonte/Imagem: ESCToday, Songtexte e Oikotimes/Vídeos: Conchita Wurst e Rémi Orts
15/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.