Lançamentos Musicais - 26/10 a 01/11/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Kostas Martakis, que tentou representar a Grécia em 2008 e 2014, tem música nova intitulada "Ego tha fygo".

Oiça a música:




Aram Mp3, que no ano passado conseguiu chegar o 4.º lugar na Eurovisão, tem música nova. "You're my sunshine" é uma música mais dançante e  resulta de uma colaboração com a banda The Sunshine Band.

Veja o vídeo:





A nossa representante no Festival deste ano tem nova canção. Depois de "Já conheci", Leonor Andrade aventura-se no inglês com "Strong for too long", que parece estar a dar-se bastante bem nos tops de música no nosso país.

Oiça a música:



 


Zeljko Joksimovic, um dos artistas que mais vezes esteve envolvido no ESC como cantor ou compositor, apresentou dois videoclips novos. "Dama" e "Isto Je" (é o mesmo) são as canções protagonistas dos vídeos e simultaneamente os segundo e terceiro single do seu mais recente álbum lançado este ano.

Veja os vídeos:





"Say yeah" é o mais recente single de Tooji, o representante norueguês no ESC 2012. Esta canção vem no seguimento de "Father" e tem também uma mensagem sobre discriminação, violência e igualdade.

Veja o vídeo:





Emma Marrone, representante italiana em 2014, tem novo vídeo para "Arriverà l'amore".

Veja o vídeo:




Nina Sublatti, a representante da Geórgia deste ano com "Warrior", apresentou "Heart Won't Suck It".

Oiça a música:




Quem também tem nova música é o sueco Robin Stjenberg, que representou o seu país em 2013 com "You" e agora nos apresenta "Locked Into You".

Oiça a música:






Danny Saucedo, conhecido dos eurofãs por tentado a sua sorte no Melodifestivalen já algumas vezes, está de regresso em sueco com "Så som i himlen" (como no céu).

Oiça a música:





Regressamos a terras helénicas para vos dar a conhecer o novo single e respetivo videoclip de Sakis Rouvas. "Dio Theoi" (dois deuses) é a nova música do cantor que representou a Grécia em 2004 e 2009.

Veja o vídeo:




Ainda em terras onde nasceram os Jogos Olímpicos, também Anna Vissi (que já representou a Grécia e também o Chipre) tem nova música. "Gia Sena" (por ti) fará parte do próximo álbum da cantora e foi escrita por Nikos Karvelas, o ex-marido da cantora e também responsável por "Everything".

Oiça a música:




A vencedora do JESC 2004, Maria Isabel, está de volta à indústria da música seis anos depois. Agora com 20 anos, lançou o seu novo single "La vida es solo una".

Veja o vídeo:




Também Alyosha, representante ucraniana em 2010 com "Sweet People", tem novo vídeo para "Маленький секрет".

Veja o vídeo:





Os Compact Disco, grupo húngaro que representou o seu país em 2012, têm novo videoclip para a música "Van az úgy".

Veja o vídeo:




Churky, o compostior da canção que José Freitas apresentou este ano no Festival da Canção, tem  o seu primeiro álbum pronto a ser lançado. 15 de novembro é a data escolhida para apresentar "Golden Riot" ao público. O álbum conta com nove músicas originais e é totalmente em inglês.



Pela Islândia, Greta Salomé, representante dos nórdicos em 2012, lançou "Fleyið".

Oiça a música:





As representantes russas de 2007, as Serebro, têm música nova. "Otpusti Menya" (deixa-me ir)  foi escrita por Olga Seryabkina, membro da banda, e pelo produtor Maxim Fadeev.

Oiça a música:


Fonte/Imagem: ESCToday, Facebook Kostas Martakis, eurovision-spain, eurovision.tv, Facebook Leonor Andrade, Facebook Aram Mp3, Oikotimes, Facebook Danny Saucedo, Facebook Robin Stjernberg, wiwbiloggs, Facebook Sakis Rouvas, Churky, Eurovisionary/Vídeos: MartakisTvChannel, Aram Mp3, #LeonorAndrade, EmmaVevo, Tooji, MINACORDMUSIC, Nina Sublatti, #RobinStjernberg, Idol Sverige, SakisRouvasVEVO, Greta Salóme Stefánsdóttir, MR GREEK MUSIC, Vardenis Pavardenis, PanikRecordsTube, Alyosha, Magneoton, María Isbel Oficial
01/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.