Reino Unido: mais detalhes sobre a final nacional


A British Broadcasting Corporation (BBC) mudou a sua abordagem relativamente ao Festival Eurovisão da Canção (ESC). Em 2016, o representante do país vai ser escolhido através de final nacional e foram agora conhecidos mais detalhes. 

A BBC já começou a tratar da escolha do representante do país no ESC 2016. Todos aqueles que submeteram canções para participar na final nacional fazem agora parte de uma lista que será reduzida a partir da escolha dos membros da BBC e incluindo membros da OGAE do Reino Unido. 

Membros da OGAE do Reino Unido foram escolhidos para ouvirem uma seleção de músicas. De todas as músicas presentes num portal privado da BBC para o efeito cada membro tem que dizer as suas cinco músicas preferidas e anunciar a sua escolha à BBC até ao próximo dia 14 de dezembro. Todos os membros escolhidos estão proibidos de falar das músicas bem como de confirmar ou desmentir que fazem parte dos elementos escolhidos. 

Recorde a canção que representou o Reino Unido em 2015: 


Fonte: eurovisionireland.net/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
27/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.