República Checa: representante anunciado em fevereiro


A Czech Television (CT), emsisora nacional checa, anunciou esta quarta-feira que irá revelar o seu representante em fevereiro.

Depois de ter anunciado que irá escolher música e cantor novamente por via interna, a CT dá agora uma data para a apresentação dos seus representantes em Estocolmo. Ainda não se sabe se a apresentação será como no ano passado (em que apenas os cantores foram dados a conhecer em fevereiro e a música em março) ou se ficarmos a conhecer logo música e intérprete.

A República Checa estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na semifinal de 2015 com Marta Jandová & Václav Bárta e a canção “Hope never dies” com 33 pontos.

Recorde "Hope never dies":


18/11/2015
Fonte/Imagem: eurovisionary/Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.