ESC 2015: certame premiado nos prémios dos eventos austríacos


O Festival da Eurovisão da Canção 2015 (ESC) recebeu ontem, dia 2 de dezembro, um prémio nos Austrian Event Award-show, uma gala anual onde são distinguidos os melhores eventos austríacos do ano. 

A 19ª edição dos Austrian Event Award ocorreu ontem em Linz na Áustria. Dez membros do júri escolheram os vencedores de nove prémios. O ESC 2015 que foi organizado pela European Broadcasting Union (EBU) como principal organizador e pela ORF Marketing & Creation (OMC) como agência parceira ganhou o prémio de evento de Comunicação do ano. 

Não foi a primeira vez que a organização do ESC 2015 foi distinguida com um prémio. Desde maio que tem acumulado outros prémios pela Europa como o de "Evento Verde" na Alemanha em agosto e em novembro nos prémios espanhóis EuBea Festival em Sevilha: um elefante prateado na categoria Evento Híbrido e um prémio especial de Melhor Estratégia de Emissora.

Fonte: esctoday.com/Imagem: orf.at 
03/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.