ESC 2016: Estocolmo procura voluntários


Como acontece todos os anos, a cidade organizadora procura voluntários para ajudar na organização do Eurovision Song Contest. As inscrições prolongam-se até 25 de janeiro.

Os interessados deverão ter disponibilidade entre 1 e 15 de maio, ter mais de 18 anos e falar fluentemente sueco e inglês. Os voluntários vão trabalhar em três locais diferentes: a Globe Arena (local que acolhe a Eurovisão e onde darão apoio à zona dedicada aos jornalistas e às delegações), nos aeroportos, onde irão receber fãs, delegações e jornalistas) e na cidade de Estocolmo (onde irão ajudar público e jornalistas no Euro Club e na Eurovision Village).

Os interessados podem inscrever-se [AQUI]. A Eurovisão decorre em maio e 2016 em Estocolmo, capital da Suécia que este ano venceu o concurso com "Heroes".

23/12/2015
Fonte/Imagem: eurovision ireland


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.