ESC 2016: Suécia planeia gastar 13 milhões de euros


A Suécia, que irá sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, planeia gastar um total de 13 milhões de euros na realização do certame.

Comparado com outras edições, o número é inferior. Porém, a emissora sueca revelou que em 2016 irão assumir a organização de uma forma "mais inteligente e eficiente", afirmou o produtor executivo Martin Österdahl ao jornal sueco Aftonbladet.

Recordamos que, no ano passado, a Áustria gastou um total de 35 milhões de euros. A organização mais cara foi levada pelo Azerbaijão, com mais de 236 milhões de euros. 

Festival Eurovisão da Canção 2016 acontecerá a 10, 14 e 14 de maio, e será sediado em Estocolmo, na Suécia, após a vitória de Mans Zelmerlow em 2015 com o tema "Heroes".

Fonte: eurovision-spain/Imagem: mirror.co.uk
16/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.