Espanha: Podemos e Ciudadanos controlam as contas eurovisivas



As duas forças políticas emergentes, Podemos e Ciudadanos, concordaram em auditoria controlar as contas da emissora espanhola para a Eurovisão.

Errejón, do Podemos, afirma que "a televisão pública é um bem do povo e, portanto, deve ser sujeita ao controlo de todos. Além disso, podemos não ter muito dinheiro para ganhar o festival, mas, com boas ideias e recursos, o evento teria um grande impacto económico."

Nos próximos dias, a emissora irá revelar os nomes dos artistas em competição. Cada artista irá competir com uma música à sua escolha, dentro do estilo pop. O espetáculo será transmitido em horário nobre na TVE 1 e a escolha irá recair no televoto.

Fonte/Imagem: eurovision-spain.com
28/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.