Malta: ouça as canções escolhidas para a seleção nacional


TVM, a emissora que transmite o Festival Eurovisão da Canção (ESC) em Malta, divulgou todas as canções que vão competir para serem o próximo representante do país no Festival Eurovisão da Canção 2016. 

Os vinte interpretes que vão competir para representar a Malta no certame, foram divulgados no início deste mês, numa edição especial de Xarabank. Contudo, nessa altura, foram apenas divulgados pequenas partes das canções, mas esta quinta-feira, a emissora nacional revelou as canções completas que estarão em competição. Pode ouvir as canções completas [AQUI].

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1971 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 2002, com Ira Losco e a canção “7th Wonder”, e em 2005, com Chiara e a canção “Angel”. Em 2015 o país foi representado por Amber e a canção “Warrior”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 43 pontos.

Pode ver a atuação de Amber no Festival Eurovisão da Canção 2015 aqui:

           

Fonte/Imagem: ESCToday.com/Video: Eurovision.tv
24/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.