Alemanha: Unser Lied für Stockholm será a 25 de fevereiro


A emissora alemã Norddeutscher Rundfunk (NDR) realizará a final nacional da "Unser Lied für Stockholm". a seleção nacional, a 25 de fevereiro, após a polémica eleição de Xavier Naiddo. A competir estarão dez artistas, contudo, a lista dos participantes ainda não está encerrada.

A eleição do representante do país será tarefa do público, após a polémica eleição de Xavier Naiddo e posterior "desconvite". A emissora que confirmou que a lista de participantes ainda não está encerrada, nega a participação, na gala da seleção, dos nomes publicados recentemente, Um outro detalhe sobre a final alemã é a não participação na produção do evento de Stefan Raab, que anunciou a sua saída do mundo da televisão. 

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2015 o país foi representado por Ann Sophie e a canção "Black Smoke", alcançando o 27º lugar na final com um total de 0 pontos.

Recorde a atuação da representante alemã no ESC 2015: Ann Sophie e "Black Smoke": 


Fonte/imagem/vídeo: escportugal
04/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.