Espanha: Objetivo Eurovisión recheado de convidados musicais


Televisión Española (TVE), emissora espanhola em parceira com a produtora Viento y Agua Films, estão a convidar vários artistas musicais para o "Objetivo Eurovisión", a seleção nacional espanhola. 

Os artistas D´Nash e Edurne,  representantes de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2007 e 2010 (ESC 2007 e 2010) respetivamente. Também participarão Jorge González, Brequette e Coral Segovia - já há confirmação que esta última cantará "Todo Está En Tu Mente" e "En una Vida". Ainda está em negociações a participação de Loreen, vencedora do ESC 2012, para interpretar "Euphoria". A gala será apresentada por Anne Igartiburu, no  dia 1 de fevereiro às 21h30, hora portuguesa. 

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos. 

Pode ouvir as músicas concorrentes da seleção nacional espanhola: [AQUI]!

Recorde a representante espanhola no ESC 2015 - Edurne e "Amanecer":


 Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Marjan Andonov
22/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.