Lançamentos Musicais - 25/01 a 31/01/2016



Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.



Esta semana começamos a viajem pelo Azerbaijão. "Ba man soot bezan" é o nome da nova canção de Arash, o representante azeri de 2009.

Veja o vídeo:






Marco Mengoni não pára! O vencedor do MTV EMA de 2015 lançou um novo videoclip para "Parole in circolo". 

Veja o vídeo:





Pela Eslováquia, as TWiiNS têm nova música. "Hey boy!" resulta de uma combinação com Montage e com o mundialmente famoso Sean Paul.

Veja o vídeo:





Os Zdob si Zdub, que já representaram a Moldávia por duas vezes, também têm nova música e vídeo chamada "Sunt hoinar, sunt lautar".

Veja o vídeo:





Filipp Kirkorov, representante russo em 1995, lançou uma nova música intitulada "Ola ola", que faz parte da banda sonora do filme russo Aladdina.

Veja o vídeo:





Mihai Trasitariu poderá estar de volta à final nacional romena e pode mesmo representar o seu país de novo com este "Paradisio" que agora ganhou lyrics video.

Veja o vídeo:






Jessy Matador, o representante francês de 2010, tem novo single. "J'en ai marre" é o nome da canção que promete invadir as pistas de dança francesa. 

Oiça a música:




Fonte/Imagens: wiwibloggs, esctodayanspress, eurovision.tv, fanart, wallpapers-best /Vídeos: MediaProMusic, ELLO, TWiiNSchannel, Arash, Mihai Trasitariu, Jessy Matador, MarcoMengoniVEVO
31/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.