Letónia: foram revelados alguns participantes do Supernova 2016


Apesar do anúncio oficial estar programado para o próximo domingo, através do trailer lançado pela emissora LTV, já foram conhecidos alguns dos participantes no Supernova 2016.

Depois das audições decorridas em novembro, a emissora letã revelou um trailer oficial do Supernova, programa que, pelo segundo ano consecutivo, será utilizado como final nacional do país para o Festival da Eurovisão da Canção (ESC).

No vídeo revelado, a emissora utilizou algumas imagens das audições sendo possível apurar alguns  rostos que disputarão lugar como representante do país em Estocolmo. Markus Riva, segundo classificado no Supernova 2015, Samanta Tina, 2.º classificada no Dziesma 2012 e 2013 e 3.º no Dziesma 2014, Liene Candy, participante no Dziesma 2013, e o grupo ElektroFolk, terceiros classificados no Supernova 2015, são alguns dos rostos visíveis.

A Letónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2000 e já ganhou uma vez: em 2002, com Marie N e a canção “I Wanna”. Em 2015 o país foi representado por Aminata e a canção "Love injected", alcançando o 6º lugar na final com um total de 186 pontos.

Pode ver a interpretação de 'Love Injected' aqui:

             

Fonte/Imagem: ESCPortugal.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
30/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.