RTP recusa Portugal na Eurovisão mas gasta mais em programação em 2016


A Rádio e Televisão de Portugal (RTP), emissora portuguesa responsável pela participação de Portugal na Eurovisão, vai gastar mais dinheiro em programação este ano. Isto põe em causa a justificação que a emissora deu aos fãs portugueses, dizendo que Portugal não participaria em 2016 no concurso europeu como forma de equilibrar os gastos e os custos, e diversificar a programação.

De acordo com o Plano de Atividades e Orçamento para 2016, os custos da grelha de programação dos canais da emissora pública aumentam 10,7 milhões de euros face ao ano passado, cita o Correio da Manhã. Ou seja, em 2015 foram gastos um total de 78, 5 milhões de euros, e em 2016 projecta-se um total de 89,2 milhões de euros.

Nestas projeções, por exemplo, está a aposta nos programas Got Talent!, The Voice Portugal 4 e The Big Picture - este último ainda não cativou as audiências.

Fonte/Imagem: escportugal.pt
27/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.