São Marino: país opta por compositor grego


São Marino ainda não terá anunciado quem será o artista que irá representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), mas o Oikotimes avança com a notícia de que o tema será composto por um compositor grego.

O país decide apostar num projeto multinacional, após ter durante quatro anos o alemão Ralph Siegel como compositor, apostando numa música que será escrita por um grego que é conhecido de algumas entradas do ESC de anos anteriores. 

No entanto, o anúncio oficial ainda não foi feito e também teremos de aguardar para saber que artista irá interpretar a entrada no ESC 2016. 

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16ºlugar da semifinal com 11 pontos.

Entretanto, recorde a atuação que representou o país no ESC 2015 - Anita Simoncini & Michele Perniola e "Chain of Lights":


Fonte/imagem:oikotimes/vídeo:EurovisionSongContest
08/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.