Bósnia-Herzegovina: planos do anúncio nacional revelados


Maya Sar, Nina Badrić e Marija Šerifović são algumas das personalidades confirmadas na gala de apresentação do tema que representará a Bósnia-Herzegovina em Estocolmo.

Escolhidos internamente pela emissora Radio-televizija Bosne i Hercegovine (BHRT), Dalal Midhat e Deen representarão a Bósnia-Herzegovina no regresso do país ao Festival  Eurovisão da Canção 2016 (ESC), juntamente com a violinista croata Ana Rucner e o rapper bósnio Jala, tal como já tinha sido anunciado.

O tema que interpretarão em Estocolmo será apresentado a 19 de fevereiro no Sarajevo City Hall, na capital do país, sendo apenas conhecido que o mesmo será interpretado na língua materna.

Maya Sar, representante do país em 2012, Nina Badrić, representante croata em 2012, e Marija Šerifović, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2007 pela Sérvia, estão confirmadas no evento de apresentação, sendo esperada também a presença de Zdravko Colic, representante jugoslavo em 1973, e Goran Bregovic, compositor da entrada sérvia de 2010 e responsável do interval act de 2008.

A última participação da Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão foi em 2012. Em 2013, decidiram abandonar a competição devido a razões financeiras e estiveram ausentes do certame nas últimas três edições.

Pode ver a última atuação da Bósnia no Festival aqui:

              

Fonte: escportugal.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
13/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.