Espanha: Barei anuncia regras na estrutura de 'Say Yay'


Barei, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) afirma que o seu tema sofrerá algumas alterações, contudo, existem algumas regras que não podem ser ultrapassadas devido ao tempo necessário para a encenação.

A cantora afirma já estar a trabalhar na versão final do tema que irá interpretar em Estocolmo, e adianta que irão ser feitas mudanças ao nível da produção, mistura e voz, mas a estrutura não vai ser alterada.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos.

Pode ver a atuação da Espanha no ano passado aqui:

             

Fonte/Imagem: Eurovision-Spain.com/Vídeo: Eurovision.TV
23/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.