Espanha: Barei destacada na imprensa portuguesa


A representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) Barei, tem causado muito furor na imprensa portuguesa, assim como o seu tema "Say Yay!". 

O Diário de Notícias, Jornal português, escreveu, por duas vezes, sobre a artista. Na primeira vez focou-se no facto de o tema eleito para representar Espanha no ESC 2016, "Say Yay!", ser totalmente em inglês, pela primeira vez, algo que causou bastante polémica no país. Segundo o Jornal, Espanha está a apostar em grande na edição deste ano do ESC, após terem obtido um fraco resultado na edição 2015. Pode ver aqui a notícia na íntegra! 

Num segundo artigo, o Diário de Notícias fala sobre uma suposta fortuna familiar da artista, revelando ainda que Barei é oriunda de uma das mais poderosas famílias madrilenas. Pode ver aqui a notícia na íntegra!

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos. 



Recorde a representante espanhola no ESC 2015 - Edurne e "Amanecer": 


Fonte/imagem:EscPortugal/vídeo:EurovisionSongContest
11/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.