Itália: resultados da quarta gala

Esta noite realizou-se a quarta gala do Festival Sanremo 2016, a seleção nacional italiana para o Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016). 

O Sanremo continua a ser um dos programas mais vistos em Itália e as duas noites anteriores registaram audiências na casa dos 11 milhões de espetadores. O vencedor da categoria Campioni será convidado a representar o país na Eurovisão como aconteceu no ano passado. A grande final será no próximo sábado. 

Na quarta gala os 20 candidatos da categoria Campioni subiram ao palco, e com a junção das votações das galas anteriores com a votação desta noite, os quinze candidatos com mais votos conseguiram o apuramento direto para a grande final. Já os cinco menos votados foram submetidos a votação do público e o mais votado conseguirá a última vaga para a final. 

A classificação da quarta gala revela que os quatro candidatos menos votados são: Irene Fornaciari (Blu), Bluvertigo (Semplicemente), Neffa (Sogni e Nostalgia), Dear Jack (Mezzo Respiro) e Zero Assoluto (Di Me e Di Te). Estes artistas estão a votos e apenas um deles poderá ser resgatado para poder competir na final.

Aceda às atuações da quarta noite:

Arisa  

Recorde a atuação italiana no ESC 2015 - Il Volo e "Grande Amore":


Fonte:repubblica.it/vídeo:EurovisionSongContest
13/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.