Moldávia: TRM substitui Elle, após sua retirada, por Todirascu

Após a girlsband moldavo-romena Elle ter anunciado exclusivamente ao Wiwibloggs que não iria participar no O Melodie Pentru Europa 2016, a seleção nacional moldava, já há mais de uma semana, a emissora moldava Tele Radio Moldova (TRM) finalmente reconheceu esta retirada e a substituiu por Vitalie Todirascu. 

A girlsband teve uma jornada difícil: Tania Cerga, membro da banda original juntamente com Dara e Natalia Barbu, decidiu abandonar o grupo logo após ter sido anunciado a submissão de "Tare" ao concurso, que teve de ser substituída por Ale Blake; a canção também foi substituída por "Extaz" que apesar de a banda ter sido autorizada a atuar com este tema nas audições ao vivo, a mesma não foi aceite pela TRM como entrada da banda, pelos prazos de inscrição terem terminado. 

A emissora levou algum tempo para reconhecer e agir em conformidade com a situação apenas pelo facto de terem de seguir o protocolo e apenas podiam fazê-lo após a notificação oficial que o empresário da banda ainda não tinha enviado.

No entanto, a emissora anunciou a substituição do grupo por Vitalie Todirascu que irá atuar em último lugar na segunda semifinal no dia 25 de fevereiro.  A canção é em romeno e chama-se "Belladonna". 

Elle e "Tare":


Vitalie Todirascu e "Belladonna": 


Fonte: wiwibloggs/ vídeos: EurovisionMoldova
16/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.