Montenegro: Highway e 'The real thing' em Estocolmo


A banda Highway foi selecionada para representar o Montenegro no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. 'The real thing' é a canção que será interpretada pelo grupo. 

A emissora estatal montenegrina anunciou esta sexta-feira que a canção que a banda Highway vai interpretar no ESC 2016 chama-se 'The real thing'. A mesma fonte revelou que o tema será cantado, integralmente, em inglês. 

A canção será divulgada ao público no próximo dia 4 de março e foi escolhida por um júri composto por: Dragan Tripkovic, Nada Vucinic e Milorad Sule Jovovic.  

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos.

Reveja a atuação do Montenegro no ESC 2015: 



Fonte:janelaesc.com/Vídeo: Eurovision Song Contest

26/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.