Roménia: conheça o júri da final nacional


A Televiziunea Română (TVR), emissora nacional romena, revelou o júri responsável pela escolha dos 12 semifinalistas, entre eles está Cezar, o representante do país em 2013.

A Cezar juntou-se Zoli Toth (líder da banda Sistem que acompanhou Luminita Anghel em 2005), Iuliana Marciuc (chefe de delegação romena), Sandra Cepraga (directora musical), Horia Moculescu (compsoitor) e Randi (produtor e cantor). Na semifinal de 4 de março, dois dos finalistas serão escolhidos pelo público e outros dois por este júri. Foi também revelado que Paula Seling fará o interval act da final.

A Roménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar por duas vezes: em 2005, com Luminita Anghel e a canção "Let Me Try", e em 2010, com Paula Seling & Ovi e a canção "Playing With Fire”. Em 2015 o país foi representado por Voltaj e a canção “De la capăt (All over Again)”, alcançando o 15º lugar na final com um total 35 pontos.

Recorde "De la capăt (All over Again)":


Fonte: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
17/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.